O que a NASA nunca revelou sobre a Lua

Dominar o espaço é um sonho humano desde a época em que entende que seus Deuses vêm de lá. Não nos restam dúvidas sobre a competência da NASA pelos seus feitos. Definitivamente conquistou informações importantes para toda raça humana. Porém, será que tudo o que a agência espacial americana descobriu nos foi revelado? Dificilmente saberemos a resposta, mas a nosso favor está o tempo. Quanto mais tempo passar, mais pessoas passarão pela instituição e maior a chance de informações serem passadas a nós.

Recentemente tivemos acesso à vídeos que vazaram na rede, nos quais um diálogo de Neil Armstrong com a base em Houston, Armstrong faz menção a seres extraterrestres orbitando a Lua. A NASA é evasiva na resposta, diz que já sabia e manda que ele continue com a operação. O astronauta insiste e Houston ordena que ele troque de frequência para continuar a comunicação. Veja o vídeo abaixo

Se a Lua se parece com um deserto americano, por que então aplicaram recursos para retornar tantas vezes? Por alguns quilos de pedra e algumas fotos desfocadas? Milhões de dólares por pedras e fotos de paisagens desérticas fora de foco, em bom estadunidês: bullshit!
Fotos em alta resolução da Lua, feitas pela China que recentemente começou sua corrida espacial, foram divulgadas. Existe a suspeita de ruínas  de alguma civilização na Lua. As fotos, não maquiadas da China foram analisadas e deixam muitas evidências sobre o fato. Supostamente astronauta que participou da missão tripulada e não oficial Apolo 20  divulgou estas imagens:

Realmente agora começa a fazer sentido o montante astronômico gasto em viagens para a Lua. O que seriam estas ruínas? Sabemos que a Lua é 800.000 anos mais velha que a Terra, sabemos que é o único satélite que orbita um planeta sempre na mesma posição, o único satélite capaz de fazer um eclipse total do Sol em determinadas épocas. E também sabems que de toda a área da Terra é possível ver a Lua, ou pelo menos uma parte dela 24 horas por dia. O que faz da Lua um excelente posto de observação. E porque não, uma espécie de posto avançado, uma maneira de controlar quem sai e quem entra do planeta Terra.

Veja neste vídeo, todas as possíveis áreas com instalações construídas na Lua:

Então, você realmente acredita que milhões de dólares foram gastos em viagens à lua só para conseguir imagens ruins e 40 kg de pedras? Na verdade existe muito mais coisas na Lua e revelaremos isso nas próximas matérias.

2 pensamentos sobre “O que a NASA nunca revelou sobre a Lua

  1. Pingback: A Mulher Encontrada na Lua | projetohorizon

  2. Pingback: A NASA ocultou a descoberta de antigas civilizações na Lua? | Influência Alienígena

Gostou? Deixe seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s