The Hum – A Trombeta do Apocalípse?

Em vários lugares do mundo tem se ouvido um som tenebroso. Para quem assistiu o filme Guerra Dos Mundos, ele lembra o som emitido pelos tripods.  Para quem não assistiu o filme, o som é assim:

Pois bem, um som muito parecido com este vem sendo ouvido em várias regiões. Registrados por pessoas que se impressionaram bastante com o barulho, esses eventos não demoraram a aparecer na internet e em alguns noticiários, como o que segue abaixo:

Aqui temos uma coletânea de vários lugares aonde se apresentou o fenômeno, o vídeo é meio sensacionalista, mas os registros são bem claros:

Existem teorias de todos os tipos sobre este fenômeno, Haarp, apocalípse, tempestade solar, o campo magnético de outro planeta que se aproxima da Terra e por fim o mais razoável de todos que foi emitido por cientistas, é a intensa atividade solar que tem reagido com o núcleo magnético da terra provocando ondas eletromagnéticas com sons de aproximadamente 20Db.

Na nossa opinião, este fenômeno tem a ver com a emissão de raios gamma oriundos do centro da galáxia. Em várias matérias publicadas pela NASA e pela ESO, relatam que existe entre as constelações nuvens de radiação das mais variadas origens.  A própria NASA publicou em seu site que havia bolhas de raios gamma no centro da galáxia, provavelmente expelidos por algum buraco negro.

O fato é que com a aproximação do dia galáctico, que se dará em dezembro próximo, o nosso sistema solar se aproxima mais do centro da galáxia, o que pode fazer com que esses raios gamma se encontrem com o campo magnético da terra e daí este ruído.

No vídeo abaixo dá para ter uma boa noção do que seria o dia galáctico:

Não acreditamos que é o fim do mundo da morte e do terror, nem que isso signifique qualquer arauto do apocalipse, mas o fim do mundo como o conhecemos. Acreditamos que o dia galáctico nos reservará um salto grande na evolução do homem. Segundo alguns estudos uma espécie de raio sincronizador virá do centro da nossa galáxia e causará boas transformações à humanidade. Que ele traga o amanhecer de nossa consciência, esperamos que, para o próprio bem de nossa existência, isso ocorra e nos transforme em criaturas melhores, mais justas e que, finalmente, respeitem todas as outras que coabitam o planeta Terra. Que esta seja a evolução do Homo Sapiens para o Homo Conscius.

Gostou? Deixe seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s