Crânio Alienígena Encontrado no Peru

Um crânio alongado mumificado encontrado no Peru poderia finalmente provar a existência de alienígenas. A cabeça de forma estranha, quase tão grande quanto seu corpo – 50cm – tem confundido os antropólogos. Foi um dos dois conjuntos de restos mortais encontrados na cidade de Andahuaylillas na província meridional de Quispicanchi.

Os conjuntos de esqueletos foram descobertos por Renato Davila Riquelme, que trabalha para o Ritos Privado Andinos museu em Cusco, no sudeste do Peru. Disse que que as cavidades do olho são muito maiores do que normalmente observadas em humanos.

Davila Riquelme disse que três antropólogos, da Espanha e da Rússia, chegaram ao museu na semana para investigar os resultados e concordaram que não era um ser humano e que necessitavam de mais estudos. Ele acrescentou: “Embora a avaliação seja superficial, é óbvio que suas características não correspondem a qualquer grupo étnico do mundo.”
Os restos de um globo ocular na cavidade direita vão ajudar a determinar o seu DNA genético – e esclarecer a controvérsia se é humano ou não.
A segunda múmia é incompleta e é de apenas 30cm. Falta-lhe um rosto e parece estar envolto em uma camada em uma posição fetal.

Fonte: Daily Mail UK

Gostou? Deixe seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s