Quem Somos

O Projeto Horizon surgiu com a missão de procurar esclarecimento de fatos sem explicação. Mentes inquietas que não se conformam em não ter respostas simples para perguntas simples.

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Somos a única forma de vida inteligente na vastidão do espaço?

Para conseguirmos isso, recolhemos fatos, experiências e materiais de pesquisa. Divulgamos aqui tudo o que acharmos pertinente. Expressaremos nosso modo de ver cada fato, aplicaremos a nossa lógica e desenvolveremos nossas teorias.

Todas as informações postadas neste blog são de iniciativa própria, terão, sempre que disponíveis, suas fontes citadas e nossas opiniões são exclusivamente para debate. Não buscamos seguidores, não somos uma seita, não propagamos nenhuma doutrina e tudo o que fizerem com as informações retiradas do Projeto Horizon é de inteira responsabilidade do leitor. Não incentivamos nenhuma causa, nenhuma crença e não discriminamos nenhuma forma de vida.

Da mesma forma que vocês, estamos aqui em busca de respostas.

Sejam Bem-vindos!
Поздрав, Јас сум лидер.

2 pensamentos sobre “Quem Somos

  1. “Agora a coisa ficou séria! o.O”
    Assim respondi o e-mail do criador do site me informando sobre sua existência.
    De uma conversa sobre Reptilianos em Eldorado do Sul até uma aparição não explicada (agora já faz algum sentido) de um OVNI durante um churrasco em Quintão Beach. Falando em Quintão, é de onde estou teclando no momento.
    Faz sentido o Ovni em Quintão, pois após a referida aparição descobrimos que sim, sim, Quintão é rota de Ovni, ou como definiu um anônimo “Quintão é um portal!”…justificando pelo fato de terem tantos naufrágios na região. Também aquele acontecimento do desenho no chão que faz os Ovnis aterrisarem…interessante sugestão de um artigo para postar aqui.
    Enfim, assuntos polêmicos e ridicularizados pelos incrédulos. Eu acredito e quando acontecer algo realmente explicito poderei olhar para os mortais e bradar: “EU JÁ SABIA!”
    Vida longa ao Projeto Horizon e conte comigo para colaborações!

    • Nosso muito obrigado ao amigo e colaborador Cris Felix. Esse projeto está sempre de portas abertas para pessoas assim: investigativas, questionadoras e que não precisam ver para acreditar, mas sim ver para comprovar. Seja muito bem-vindo ao blog, suas opiniões aqui terão muito a acrescentar.
      Enfatizo as boas vindas a este projeto, que insisto, hoje é um projeto, amanhã será uma federação.
      Um grande abraço!

Gostou? Deixe seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s